A minha imobiliária tem uma página no Facebook! O que fazer?

A realização de um negócio começa com um relacionamento.
Por Welber C. Wolk
A realização de um negócio começa com um relacionamento.
Existem milhões de pessoas interagindo no Facebook.
Veja algumas dicas como essa poderosa rede de relacionamentos pode gerar mais negócios para você.
01) Promova sua página no Facebook. Como?
Adicione o logo do Facebook no seu site e blog.
Inclua também um link da página do Facebook na sua assinatura de email.
02) Faça interações diárias, fale com sua rede de fãs.
Como em qualquer relação, o contato diário é sinal de atenção.
03) Não escreva demais, escolha conteúdos ágeis e simples.
Quando divulgar notícias, informe o link da fonte.
Gosta de escrever? Crie um blog e o promova através do Facebook.
04) Selecione o conteúdo empresarial. Procure manter o contato de forma mais polida. Piadas e ideologias extremistas ou preconceituosas, além de atrasadas, depõem contra o seu perfil.
05) Recebi e recomendo”. Escolha o conteúdo de interesse do seu público. Seja relevante. Poste links para artigos e vídeos interessantes. O que é importante para você pode ser para seu fã.
06) Seja gentil e cortês. Interaja, responda às dúvidas e cultive relacionamento.
07) “Moderação”. Tenha uma rotina nas interações. Não dê um chá de sumiço, tampouco bombardeie as pessoas, buscando uma compensação.
08) Corretor de imóveis: não poste apenas ofertas de imóveis. Varie e seduza com conteúdos da área e encaminhe com link para seu site. As promoções sempre repetidas desgastam o seu perfil.
09) Faça promoções e dê benefícios a quem te acompanha. As pessoas poderão, assim, aumentar a sua rede indicando-o.
10) Muitos corretores já possuem páginas no Facebook. Que tal transformá-la numa página de negócios? Então, agora que você sabe o que fazer – a única coisa que resta a fazer é fazê-lo! Não existe melhor hora como o presente!

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